Erika Perfil

Nome Completo





Erika Cristiano dos Santos





Data de Nascimento





04/02/1988





Idade;



22 anos





Altura;





1,73m









Peso;





63kg











Clubes que já atuou.





Assossiação Sabesp





Clube Atlético Juventus





Santos F.C





FC Gold Pride-Eua





Foz Cataratas.











Títulos.



Campeã Sul-Americana 2006 (Seleção Brasileira Sub-20); Medalha de Bronze na Copa do Mundo (Seleção Brasileira sub-20); Campeã da Copa Mercosul 2006(Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2006 (Santos FC); Campeã Paulista 2007 (Santos FC); Campeã Brasileira da Liga Nacional 2007 (Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2007 (Santos FC); Campeã Sul-Americana 2008 (Seleção Brasileira Sub-20);Vice- Campeã Olimpica 2008 (Seleção Brasileira); Bi-Campeã da Copa do Brasil 2008-2009 (Santos FC); Campeã da Taça Libertadores da América Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeã do I Torneio Internacional da Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã da Copa do Brasil 2010 (Foz Cataratas), Campeã Sul-Americana 2010 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã do II Torneio Interncional da Cidade de São Paulo 2010.










terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O porque que a jogadora Erika não está no Interclubes.

Muitos boatos vem sendo falado sobre a jogadora Erika, questionando o fato dela não estar participando do Torneio Internacional de Clubes, e nós do blog Uma vida com futebolhifi resolvemos entrar em contato e tentar saber o real motivo, a jogadora resolveu falar e explicar o verdadeiro motivo,sendo assim deixando claro para muitos leitores e adoradores do futebol feminino.
Quando Erika ainda estava no Torneio Internacional de São Paulo, a mesma recebeu uma proposta do Foz Cataratas para jogar o Interclubes, sendo que o contrato dela terminaria dia 22 de dezembro e o Torneio pela seleção terminaria dia 19 de dezembro. Já se sentindo fisicamente exausta, enquanto estava no Equador, até então com a seleção brasileira no sul-americano, sentiu dores no joelho direito, porém, continuou jogando, pensando que fosse simples, logo em seguida se apresentaram no Torneio Internacional de São Paulo, e o desgate foi maior, aumentando as dores, até quando não suportou mais e no último jogo pediu para o Téc. Kleiton Lima para sair, pois não aguentava mais a dor e podendo prejudicar o grupo, a jogadora apresentava inchaço, reduzindo sua mobilidade, avaliada pelo Dr. Marcelo Acherboin (Médico da seleção brasileira), foi diagnosticado uma suposta tendinite patelar, dizendo suposta, porque não houve oportunidade para fazer um exame mais detalhado, o fato foi que a dor era muito intensa, por estes motivos a jogadora decidiu não particpar do Interclubes para se recuperar.
"- Mesmo sabendo da importância dessa competição para nós que atuamos no futebol feminino, eu estava no limite da minha exaustão, durante esse período recebi convite do Santos Futebol Clube, ainda para disputar o mesmo torneio, senti-me honrada pois não esperava receber tal convite, mas recusei, por conta dessa lesão, me sinto profundamente triste pois queria estar nessa competição, com relação aos comentários de pessoas que não estão informadas dos fatos, só posso lamentar, e nesse momento em que os clubes não retornaram suas atividades, até o presente momento estou sem clube, porém estudando propostas, curtindo minha família e tentando me recuperar dessa lesão.
E gostaria de deixar minha mensagem para as equipes que participam desse torneio, dizendo que as mesmas estão de parabéns, pois sabemos que muitas dessas atletas também vieram de uma maratona de jogos e estão ai brilhando muito, e parabenizar também a Sport Promotion por organizar um evento voltado para o futebol feminino, a Band Sports, Tv Bandeirantes e a todos os patrocinadores, pois é isso que precisamos para o futebol feminino crescer ainda mais."

É isso ai agora mais que explicado o motivo real que a jogadora Erika não está presente no Torneio, quero agradecer as meninas do blog Uma vida com futebol por fornecer tal informação. Obrigado meninas.

24 comentários:

  1. Eu gostariaa muitoo muitoo que ela estivesse.. Sou mega fã dela e é ruim ver essa maravilhosa craque fora do campeonato.. =(

    ResponderExcluir
  2. È UMA PENA MESMO ELA NÃO ESTÁ JOGANDO ESSE TORNEIO,A ÉRIKA FAZ MUITA FALTA EM QUALQUER CLUBE E EM QUALQUER TORNEIO,ESPERO QUE ELA MELHORE LOGO.

    ResponderExcluir
  3. e uma pena eu adoro ver a erika jogar

    ResponderExcluir
  4. Você tem que voltar e participar das conquistas junto à seleção para entrar para a história, és uma craque, e a melhor jogadora nossa com a marta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Erikaa!!!!! Primeiro queria te parabenizar pelo seu trabalho , além de ser uma atleta fora de série..e uma menina linda e competente!! Continue assim....você vai longee!!

    Beijos

    PS: Sou vizinho da sua familia aqui em SP....especificamente na zona leste..rs...Jardim São Carlos...rs!!

    ResponderExcluir
  6. Joga demais, parabéns, tbm sou jogador, espero um dia poder te conhecer, nem que seja por e-mail...bjs linda!!meu e-mail: victor11_marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vc joga de mais mais do que as outras parabens manda seu e-mail prar mim adiciona o meu do orkut jonaseperla@yahoo.com certo prar nois bate um papo e manda o seu prar mim valeu

    ResponderExcluir
  8. Erika, o seu comportamento no jogo contra os Estados Unidos, quando simulou ser machucada ao fim do jogo foi inaceitável. Isso faz parte dessa mentalidade que temos no Brasil, quando ser "malandro" é visto como uma qualidade. Nao é. A juíza te deu um cartão, adicionou alguns minutos ao fim do jogo, durante os quais a Brasil levou um gol, para no fim perder o jogo. Deixe de ser atriz em campo, que técnica, você tem.

    ResponderExcluir
  9. Erika , aguardamos sua visita mais sempre torcendo por ti , um abraço.Fundação Raça Negra

    ResponderExcluir
  10. ERIKA SOU HIPER MEGA FÃ SEU

    ResponderExcluir
  11. Erika voce joga muito bem,faz boas assistencias como voce fez pra Rosana no gol do Brasil contra a Seleção de Pernambuco e tambem faz cada golaço como aquele que voce fez contra a Guine Equatorial.

    ResponderExcluir
  12. Oie erika

    gostaria muito de lamber seus pés depois de uma partida de futebol.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. erika pra mim vc e melhor jogadora do mundo estou tocendo por vc.

    ResponderExcluir
  14. pulta ki pariu veii so muito fa da erika alen de ser uma otima jogadora el e muito linda , eu adoror ver a erika jogar pelo futebol e pela beleza dela. erika si vocc ler essa mensagen por favor faca oke eu vou ti pidir agr / quando vocc for joga jogue com a chuteira mercurial vocc fika mais linda ainda com a mercurial . issu ki eu ti peco linda.

    ResponderExcluir
  15. Érica eu te amo, vc é a melhor do mundo, parabéns pelo título... JS

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Érika mais um título para sua carreira vc merece,além de uma grande beleza um futebol fora do comum,oh ja ta na hora de vc ser a melhor do mundo heim.

    ResponderExcluir
  17. erica tanbem jogo mas nao proficional quero dizer que vc joga muito pra caranba.

    ResponderExcluir
  18. pra vc é foda vc gostar de alguém que não sabe nem da sua existencia pois é isso é amor de fã vc não é apenas uma jogadora de futebol é a jogadora que me faz acreditar em mim mesma que um dia eu serei jogadora de futebol que nem vc. parabens continue assim.

    ResponderExcluir
  19. pena que vc vai embora erika, felicidade nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  20. vc faz falta no time do santos e uma pena que acabou, sou torcedor do santos fc e estou muito chateado com a diretoria do peixe no ano do centenario deixou acabar o futsal eo futebol feminino.... na moral eo pior deixar a vc ir embora erika ALEM DE LINDA VC E CRAQUE.... DELICIA A SIM VC ME MATA AI SE TE PEGO DELICIA.....

    ResponderExcluir
  21. valeu erika te adoro vc joga muito bjs

    ResponderExcluir
  22. erika vem jogar no meu time estou t esperando em recife meu time e o vitoria de santo antao bjs

    ResponderExcluir
  23. Erika, você joga demais, é uma craque!! Parece uma versão feminina do Sócrates jogando!! Joga com classe, de cabeça erguida e com raça! Sou teu fã, e já passou da hora de você ser eleita uma das três melhores do mundo hein!!!! Abraço de SP capital, Pedro

    ResponderExcluir