Erika Perfil

Nome Completo





Erika Cristiano dos Santos





Data de Nascimento





04/02/1988





Idade;



22 anos





Altura;





1,73m









Peso;





63kg











Clubes que já atuou.





Assossiação Sabesp





Clube Atlético Juventus





Santos F.C





FC Gold Pride-Eua





Foz Cataratas.











Títulos.



Campeã Sul-Americana 2006 (Seleção Brasileira Sub-20); Medalha de Bronze na Copa do Mundo (Seleção Brasileira sub-20); Campeã da Copa Mercosul 2006(Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2006 (Santos FC); Campeã Paulista 2007 (Santos FC); Campeã Brasileira da Liga Nacional 2007 (Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2007 (Santos FC); Campeã Sul-Americana 2008 (Seleção Brasileira Sub-20);Vice- Campeã Olimpica 2008 (Seleção Brasileira); Bi-Campeã da Copa do Brasil 2008-2009 (Santos FC); Campeã da Taça Libertadores da América Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeã do I Torneio Internacional da Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã da Copa do Brasil 2010 (Foz Cataratas), Campeã Sul-Americana 2010 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã do II Torneio Interncional da Cidade de São Paulo 2010.










quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Erika pode voltar a vestir a camisa das Sereias da Vila.

O Santos Futebol Clube entrou definitivamente na parada para ter de volta a atleta Érika, sem clube desde o final da Copa Brasil 2010.




O Diretor de Futebol Feminino do Santos, Murilo Barletta, revelou ao blog do Futebol para Meninas que pretende trazer a atleta de volta ao Peixe ainda nesta temporada.



“No meio do ano, infelizmente, perdemos a Érika para o Foz. Mas fazer o que? A proposta foi melhor e ela optou por isso. Agora, queremos tê-la novamente conosco. Já conversei com ela, que me disse que este mês de janeiro quer aproveitar para descansar. Vamos voltar a falar sobre o assunto em fevereiro”, revelou.



Mas engana-se quem pensa que a contratação da jogadora deixaria o contrato de outras meninas que já estão no elenco de lado. “Já disse para ela que não posso firmar um contrato com ela sem ter renovado com as meninas que já estão no elenco. Antes, tenho que resolver isso. Mas a intenção de que ela jogue no Santos em 2011″.



Indagado sobre o técnico interino Gustavo Feliciano, o dirigente disse que ainda é cedo para saber se o treinador será efetivado. Segundo ele, o futebol feminino precisa de mais planejamento que o masculino.



“O futebol feminino é muito complexo, pois precisamos nos planejar ano a ano, diferente do futebol masculino. Por isso ainda não dá para saber se o Gustavo Feliciano será realmente efetivado. Por enquanto, ele continua no cargo e vamso nos organizar para decidir isso depois”, encerrou.





3 comentários:

  1. Apaixonado pela Érika27 de janeiro de 2011 às 12:26

    Tomara que a Érika volte para o Santos. É o time que tem a melhor estrutura do futebol brasileiro e em que ela já jogou e conhece bem.

    ResponderExcluir
  2. essa menina é linda vale ouro,ela joga muita bola,eu tive o prazer de conhecela e jogar com ela ,no sesc do belenzinho sp,ela deve lembrar disso,continue assim,muita paz e bons momentos para ti...valew

    ResponderExcluir
  3. sou sua maior fÂn qndo crescer mais um pouko kero ser igual a vc.rsrsrs,igual n mais parecida.

    ResponderExcluir