Erika Perfil

Nome Completo





Erika Cristiano dos Santos





Data de Nascimento





04/02/1988





Idade;



22 anos





Altura;





1,73m









Peso;





63kg











Clubes que já atuou.





Assossiação Sabesp





Clube Atlético Juventus





Santos F.C





FC Gold Pride-Eua





Foz Cataratas.











Títulos.



Campeã Sul-Americana 2006 (Seleção Brasileira Sub-20); Medalha de Bronze na Copa do Mundo (Seleção Brasileira sub-20); Campeã da Copa Mercosul 2006(Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2006 (Santos FC); Campeã Paulista 2007 (Santos FC); Campeã Brasileira da Liga Nacional 2007 (Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2007 (Santos FC); Campeã Sul-Americana 2008 (Seleção Brasileira Sub-20);Vice- Campeã Olimpica 2008 (Seleção Brasileira); Bi-Campeã da Copa do Brasil 2008-2009 (Santos FC); Campeã da Taça Libertadores da América Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeã do I Torneio Internacional da Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã da Copa do Brasil 2010 (Foz Cataratas), Campeã Sul-Americana 2010 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã do II Torneio Interncional da Cidade de São Paulo 2010.










sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Parceria

Ontem entrei em contato com duas amigas diretas da Erika, Laylla e Fabiane, e resolvemos
fazer uma parceria, espero que gratificante, duas jogadoras que apoiam o fut-fem, e em prol
disso criaram um blog direcionado ao futebol feminino, com notícias, curiosidades sobre o futebol no exterior, enfim,vale a pena conferir.. segue o link do blog http://umavidacomfutebolhifi.blogspot.com/ estaremos trocando informações até para que eu possa ter mais informações e noticias sobre a jogadora Erika e assim podemos ajudar a divulgar o blog delas. É sempre bom saber que mais gente está apoiando o futebol feminino, quem sabe assim a midia não enxerga que é um esporte que merece mais atenção;; Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal para todos com muita paz,alegria e saúde.

3 comentários:

  1. Poderiam falar com as duas amigas da Érika, e pedir pra que elas falem pra nossa craque para que ela participe desse nosso blog ! Seria ótimoo a Érika com a gente no blog ! =)

    Removi a postagem anterior pois eu tinha escrito errado rsrs! ;D

    ResponderExcluir