Erika Perfil

Nome Completo





Erika Cristiano dos Santos





Data de Nascimento





04/02/1988





Idade;



22 anos





Altura;





1,73m









Peso;





63kg











Clubes que já atuou.





Assossiação Sabesp





Clube Atlético Juventus





Santos F.C





FC Gold Pride-Eua





Foz Cataratas.











Títulos.



Campeã Sul-Americana 2006 (Seleção Brasileira Sub-20); Medalha de Bronze na Copa do Mundo (Seleção Brasileira sub-20); Campeã da Copa Mercosul 2006(Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2006 (Santos FC); Campeã Paulista 2007 (Santos FC); Campeã Brasileira da Liga Nacional 2007 (Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2007 (Santos FC); Campeã Sul-Americana 2008 (Seleção Brasileira Sub-20);Vice- Campeã Olimpica 2008 (Seleção Brasileira); Bi-Campeã da Copa do Brasil 2008-2009 (Santos FC); Campeã da Taça Libertadores da América Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeã do I Torneio Internacional da Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã da Copa do Brasil 2010 (Foz Cataratas), Campeã Sul-Americana 2010 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã do II Torneio Interncional da Cidade de São Paulo 2010.










domingo, 6 de junho de 2010

Èrika de volta a Foz do Iguaçu.

A jogadora Érika embarcou hoje(06/06) de volta para Foz do Iguaçu onde
continua seu tratamento para recuperação da fratura que ela teve
pela ultima convocação da Seleção Brasileira.

A jogadora terá mais 20 dias para se recuperar antes de começar o campeonato
paranaense que está previsto para o final desse mês, pelas informações que
obtivemos a jogadora ainda não sabe se estará apta para jogar a primeira rodada,
mais esta confiante na sua recuperação até o fim do mês.

Estaremos torcendo muito para que ela volte aos gramados o mais rápido possível.
Mais novidades estarão sendo postada em breve.

34 comentários:

  1. camila tossan raça negra3 de julho de 2010 às 15:04

    erika uma cracre nota 10 eu amo ela demais
    erika aqui e a camila do time q vc visitou tossan raca negra eu sou sua fã numero te amo eternamente...

    ResponderExcluir
  2. Érika passando pra te desejar sorte e sucesso nessa sua nova fase que vc se recupere com excelencia dessa lesão e te dizer que DEUS é contigo SEMPRE nunca duvide disso e que ele te abençoe mais e mais grandemente...
    sou uma fanzassa tuaa keria ter um dia a oportunidade de ao menos tirar uma fto ou comprimentar vc já seria um dia mais ke inesquecivel beijãO c cuidaa...
    ass: DAIANE
    aguardO!
    Te amo mtuuu sou fã demaiiiisssss....¹²³

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito mais muito fã dessa menina joga muito e hj traino para chegar onde ela chegou e espero k ela se recupere bem e voltte

    ResponderExcluir
  4. Erika, fico muito feliz que esta se recuperando. Que Deus te ajude onde estiver ! Um Beijao e tudo de bom na sua vida, e um dia vou te conhecer e te dar um abraço enorme ! (: PARABENS PELA JOGADORA, E PESSOA QUE É

    ResponderExcluir
  5. Paulo Henrique C Peres Romani5 de dezembro de 2010 às 08:34

    Oi Érika, como vc está ? A última vez que nos encontramos foi na Vila Belmiro em um jogo das Sereias que vc foi prestigiar e vc ainda estava com aquelas muletinhas chatinhas, rs. Vc deve ter perdido o cartão que dei à vc né, pois ficou de me enviar um e-mail pra termos contato e estou esperando até agora, rsrs. Tudo bem, sem problemas, rs. Érika, VOLTA PARA O SFC por favor! Continue linda e jogando muito. Simples e simpática. Deus te proteja. Do seu admirador nº.01.

    ResponderExcluir
  6. Èrika vc È a mais linda jogadora e pesso q ja vi nesse mundo alem de linda joga muito.
    HA se eu tivesse 22 anos nese momento

    ass:Jardel Santana

    ResponderExcluir
  7. erika vc e maravilhosa vc joga mto esperoo q vc faz um goll pra mim kkkkkkkk bjoo me aceita no orkut henriquevl123@hotmail.com bjooo



    te amoo no fundo do meu coraçao


    ass henrique

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de sugerir um movimento para ter Érika na capa da Playboy ou da Sexy! Ela é linda, e une duas paixões nacionais: futebol e mulher. Além disso, é um belo incentivo para o esporte ainda pouco difundido no país em sua modalidade feminina.Grato.

    ResponderExcluir
  9. erika vc e uma mulher maravilhosalinda simpatica

    gostei de vc um montao quero conhecer

    esperooq esta oportunidade surja

    bjooo de henrique

    te amooooooooooooooooooooooooooooooo demais

    ResponderExcluir
  10. erika eu te amo, queria casar com vc vc ea mulher linda do munto eu te amo d+

    ResponderExcluir
  11. Olá....
    Como todo brasileiro, sou admiradora de um bom futebol, qualidades estas q sobram em vc, naum existe posição definida, sempre da conta do recado, parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Érika craque da seleção! Fui no jogo do Brasil 2 x 2 Canadá domingo, pena que vc não jogou o 2º tempo =(

    ResponderExcluir
  13. Érika craque do BRASIL te amo =) Ficaria muito feliz em um dia poder conhecer você :)

    ResponderExcluir
  14. galeraa ja atualizei e agora estarei sempre atualizando..tive alguns problemas mais ja está tudo ao normal..e se puderem passar esse blog para a galera que é fã dela seria uma ajuda e tanto..valeu..

    ResponderExcluir
  15. Oi! Acho que a nossa grande jogadora Érika deve voltar para o Santos, pois é o time que tem a melhor estrutura do futebol brasileiro. Acredito que os outros times, por serem menores, não teriam condições para terem em seu elenco uma jogadora tão fabulosa quanto a Érika. A exceção do Palmeiras, que também é um time grande, mas ainda é uma incógnita no que diz respeito a futebol feminino.

    ResponderExcluir
  16. Apaixonado pela Érika23 de dezembro de 2010 às 11:58

    A Érika é a jogadora mais linda do mundo, ou melhor, é a mulher mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  17. Apaixonado pela Érika23 de dezembro de 2010 às 12:07

    A Érika não precisa posar nua pra nenhuma revista masculina pra mostrar sua beleza. Ela é linda como pessoa, como jogadora, como mulher. E a beleza dela está aí nos gramados, nas entrevistas que ela dá, no jeito dela. Ela é simplesmente uma mulher maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. tarcisio setekelenburg29 de dezembro de 2010 às 13:37

    Oi Erika razão da minha vida
    adiciona ai o meu orkut e msn
    tarcisiorocha2009@hotmail.com
    bjs, gata!

    ResponderExcluir
  19. oi erika prazer sou henrique sou jogador de futebol e muito apaixonado por vc ja chorei mt por vc tenho fotos sua no celular se vc soubesse o quanto eu ti amu vc me daria uma chance quero muto ti conhecer me add no msn henriquesu2009@hotmail.com tenho um amigo que e profissional esta jogando no catar ele conhece a giovanna que joga na seleçao nao sei se ela continua na seleçao mas ce vc tiver contato com ela pergunta do luis zagueiro pra vc ve que eu nao estou mentindo o nome dele e luis mar alfageme jogava na italia a estou muito feliz pois estou com um empresario e estou indo para o matsubara ai no parana vou dar uma fugidinha da concentraçao para mim ir ao foz ti ver treina bom desculpa ter falado mt ti amu mt mt mt mt me add no orkut fernandolira836@yahoo.com.br fica com deus espero que vc possa me add por favor me add c cuida vc joga muito alem de ser muito linda ea dona do meu coraçao fica com deus fui

    ResponderExcluir
  20. Olá Henrique, não sou a Erika mais posso te adiantar algumas coisas, ela não estará em foz do iguaçu mais, ela não aceitou até o momento a proposta, ela também não tem orkut.
    mais obrigado por seguir..e sei que sempre qndo da ela visita o blog.
    abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oi Érika td bom?
    Meu nome é Pamila,e qria falar da minha admiração por vc,q é ispiração pra muitas mininas q jogam como eu,e tem o futebol como uma paixão.Parabéns pela pessoa maravilhosa e linda q vc é!!TE ADOROO

    ResponderExcluir
  22. POIS EH GALERA..AQUI QUEM ESCREVE EH A ERIKA,SO TENHO A AGRADECER O ENORME CARINHO QUE TENS POR MIM,COMO JA DISSE ESTOU SEM CLUBE,MAS VCS ESTAO BEM INFORMADOS DISSO RSRS SEMPRE QUE PUDER ESTAREI PASSANDO POR AQUI.UM FORTE ABRACO PARA TODOS.. ERIKA

    ResponderExcluir
  23. Apaixonado pela Érika20 de janeiro de 2011 às 10:47

    Érika... É verdade que você vai voltar pra o Foz Cataratas?

    ResponderExcluir
  24. Apaixonado pela Érika20 de janeiro de 2011 às 10:49

    Èrika... Você é linda. Casa comigo,vai?

    ResponderExcluir
  25. Apaixonado pela Érika20 de janeiro de 2011 às 10:51

    Érika, me adiciona no seu MSN?

    ResponderExcluir
  26. Apaixonado pela Érika20 de janeiro de 2011 às 10:52

    Érika, você tem namorado?

    ResponderExcluir
  27. Érika estou aqui só pra dizer que sou fãnzassa sua e admiro vc muito ñ só pelo futebol mais tbm pela sua hulmidade e simpliscidade dentro e fora de campo ! vc é a minha grande inspiração no futebol !! que Deus te abençoe sempre ! bjs te amo muitooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  28. Érika depois manda seu endereço de MSN, ta bom.
    Sou seu fã daqueles que não aceitam ouvir falar nada de mal de Você. Beijão.
    Valteir

    ResponderExcluir
  29. erika sempre vou espera prar conversa com vc vou aquada sua resposta

    ResponderExcluir
  30. RIO DE JANEIRO , 18 DE DEZEMBRO DE 2011 .

    A/C ÉRIKA CRISTIANO DOS SANTOS

    VENHO ATRAVÉS DESTE E-MAIL , DESEJAR UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA .

    SÃO OS VOTOS DE FELICIDADE DE MARCIO ANTONIO OLIVA ( PROGRAMADOR DE COMPUTADOR ) .

    MARCIO ANTONIO OLIVA - aro13@aro13.com.br

    M A OLIVA SERVICOS DE INFORMATICA E COMERCIALIZACAO - www.aro13.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei de ver você jogar, ontem!
    Você é muito linda! Parece uma bonequinha de tão perfeita! Parabéns...! E além de toda esta beleza, você joga muito!

    ResponderExcluir