Erika Perfil

Nome Completo





Erika Cristiano dos Santos





Data de Nascimento





04/02/1988





Idade;



22 anos





Altura;





1,73m









Peso;





63kg











Clubes que já atuou.





Assossiação Sabesp





Clube Atlético Juventus





Santos F.C





FC Gold Pride-Eua





Foz Cataratas.











Títulos.



Campeã Sul-Americana 2006 (Seleção Brasileira Sub-20); Medalha de Bronze na Copa do Mundo (Seleção Brasileira sub-20); Campeã da Copa Mercosul 2006(Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2006 (Santos FC); Campeã Paulista 2007 (Santos FC); Campeã Brasileira da Liga Nacional 2007 (Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2007 (Santos FC); Campeã Sul-Americana 2008 (Seleção Brasileira Sub-20);Vice- Campeã Olimpica 2008 (Seleção Brasileira); Bi-Campeã da Copa do Brasil 2008-2009 (Santos FC); Campeã da Taça Libertadores da América Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeã do I Torneio Internacional da Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã da Copa do Brasil 2010 (Foz Cataratas), Campeã Sul-Americana 2010 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã do II Torneio Interncional da Cidade de São Paulo 2010.










quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lesão tira a jogodora Érika dos gramados por 2 a 3 meses!

No dia 4 de abril, domingo de páscoa não foi um dia muito feliz para
a jogadora Érika, em um coletivo realizado na granja comary, onde
a mesma estava servindo a seleção brasileira em um período curto
de treinamento, se lesionou fraturando o pé, isso deixa a jogadora
afastada dos campos em um período de mais ou menos 2 a 3 meses,
tudo dependerá da recuperação dela.
Esperamos que ela possa se recuperar logo e voltar a trazer a alegria
para seus fãs.

Boa recuperação e que Deus te abençõe.

11 comentários:

  1. Nossaa fiquei de cara quandoo soube !! Que ela tenha uma ótima recuperação, e rapidaa !
    Neem tem graçaa de assistiir jogoo seem elaa ! =/

    ResponderExcluir
  2. ): ain coitadaa dela =/ Nus fikei mto triste por isso acontecer :'( tomara qe ela se recupere logo.. AMAMO MTO ELA

    ResponderExcluir
  3. Quando é que a Érika volta a jogar? Estamos com saudades dela... Como está a sua recuperação. Vocês tem sempre contato com ela?

    ResponderExcluir
  4. erika eu te amo mais que tudo meu amor maoir

    queria tde dar um abraço ontem!!!!

    ResponderExcluir
  5. erika sua prima loirah e bonita igual vc nao lembro o nome dela ela foi contra o canada no 15/12/2010 eu casaria com a duas... erika melhoras e eu te amo d+++++++++

    ResponderExcluir
  6. erika eu te amooooooooooooooooooo
    meu amor

    ResponderExcluir
  7. manda um beijo pra sua prima (loirah)

    ResponderExcluir
  8. Érika! Volta para o Santos! Seu lugar é lá!
    Só o Santos atualmente é que pode oferecer as melhores condições para uma jogadora do seu nível. É uma certeza e não uma incógnita. Lá você não terá problemas, póis é o clube que tem a maior tradição do futebol feminino no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Eu te amo muito

    Eu te amo...
    E te amarei durante todo minha vida;
    Te amo nos seus gestos,
    Te amo no seu sorriso,
    Te amo na sua voz,
    Te amo no que você é!!!
    Te amarei em tudo...

    No ar que respiramos,
    No alvorecer da tarde,
    No crepúsculo,
    Na morte...

    Te amo na chuva que cai,
    No sol que queima...

    Eu quero te amar.
    Te amar nas minhas horas de tristezas,
    Pois sua lembrança só me traz alegrias;
    Te amar quando a alegria chegar,
    Pois o amor é alegria
    E sou feliz enquanto te amo...

    Mesmo que o amor se torne extinto,
    Faço questão de te amar;
    Mesmo que a luz do mundo acabe,
    Quero te iluminar com o meu amor;
    E somente a vontade de Deus
    Seria capaz de tirar todo esse amor
    Que alimenta minha própria existência...

    Você mora dentro de mim.
    Te amo...

    ResponderExcluir
  10. erika aki no atletico mg com certeza tem um lugar pra vc
    bjosss te adoroooo

    ResponderExcluir
  11. le de bh Erika teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    te amooooooooo te amooooo te amoooooooo te amoooooooo te amooooooooo d +++

    ResponderExcluir