Erika Perfil

Nome Completo





Erika Cristiano dos Santos





Data de Nascimento





04/02/1988





Idade;



22 anos





Altura;





1,73m









Peso;





63kg











Clubes que já atuou.





Assossiação Sabesp





Clube Atlético Juventus





Santos F.C





FC Gold Pride-Eua





Foz Cataratas.











Títulos.



Campeã Sul-Americana 2006 (Seleção Brasileira Sub-20); Medalha de Bronze na Copa do Mundo (Seleção Brasileira sub-20); Campeã da Copa Mercosul 2006(Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2006 (Santos FC); Campeã Paulista 2007 (Santos FC); Campeã Brasileira da Liga Nacional 2007 (Santos FC); Campeã dos Jogos Regionais 2007 (Santos FC); Campeã Sul-Americana 2008 (Seleção Brasileira Sub-20);Vice- Campeã Olimpica 2008 (Seleção Brasileira); Bi-Campeã da Copa do Brasil 2008-2009 (Santos FC); Campeã da Taça Libertadores da América Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeã do I Torneio Internacional da Cidade de São Paulo 2009 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã da Copa do Brasil 2010 (Foz Cataratas), Campeã Sul-Americana 2010 (Seleção Brasileira); Vice-Campeã do II Torneio Interncional da Cidade de São Paulo 2010.









quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A VALEU! Marketing acerta assessoria de Marketing com a Atleta ERIKA do Santos F.C. e da Seleção Brasileira!

VALEU! Marketing e Investimentos Ltda. voltou a assessorar a atleta e jogadora de futebol feminino ERIKA, da seleção Brasileira e do Santos F.C.

Na verdade a VALEU! nunca deixou de assessorar Erika, mas com sua nova fase ambas as partes resolveram investir em sua imagem, divulgando e prospectando possíveis patrocinadores e investidores.



A VALEU! Marketing foi a empresa responsável pela vitoriosa campanha de marketing do Santos FC Futebol Feminino em 2007 quando nenhuma empresa ou meios esportivos ainda apoiava a modalidade como hoje.

O momento é único, pois teremos desse ano até 2016, vários eventos esportivos de destaque como Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino (2011 Alemanha e 2015 BRASIL), Jogos Pan Americanos, Libertadores da América entre outros tantos campeonatos.

Erika é considerada a 3ª melhor jogadora do Brasil, ficando atrás apenas de MARTA e CRISTIANE.

Erika tem a característica de jogar em várias posições, e como ela mesma diz: “O importante é jogar e ajudar o time e minhas colegas seja na posição que for!” – Erika começou a sua carreira como zagueira e seu primeiro técnico a identificou como uma atacante nata!

Muitos “boleiros” antigos já compararam o estilo da ERIKA com o do grande Dr. Sócrates, ex-jogador do Corinthians (anos 80/90) e idealizador da democracia Corinthiana.

Erika tem, com certeza, muito a crescer no futebol brasileiro e mundial e hoje possui mais destaque na mídia do que toda a média da modalidade futebol feminino.

“Isso é muito bom não só para ERIKA, mas também para toda a modalidade e para as futuras meninas que sonham em jogar profissionalmente, pois a imprensa já está se acostumando com a beleza e graça dessas guerreiras, além de já se curvarem para a maestria de sua técnica e talento com a bola!” Afirma Sérgio Ferreira, diretor de marketing da VALEU! Marketing.

As ações propostas pela VALEU! vão desde uma simples tarde de autógrafos até eventos internacionais como feiras, exposições e Workshops.








Os interessados em patrocinar ERIKA ou contratar a atleta para eventos podem entrar em contato pelo telefone: 11 4301-8223 ou e-mail: valeumkt@valeumkt.com.br diretamente com Sérgio.
 
 
 
Fonte; http://www.umavidacomfutebolhifi.blogspot.com/

Um comentário:

  1. érika o que pde se dizer de uma menina que alem de jogar muito ainda por cima é linda desejo meus parabens para érika e para toda seleção brasileira feminina de futebol pois acima de tudo elas demonstraram que o futebol feminino é sim uma grande conquista para nós brasileiros pela força, garra, determinação; e talento que essas meninas tem e apesar de não ter feito uma boa partida individualmente parabenizo a Daiane pois é sim uma exelente zagueira enfim meninas voces são um orgulho para todos nõs brasileiros....E Érika voce é 100000000000.

    ResponderExcluir